Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de janeiro de 2015

As três convicções de Paulo



Atos 27.20 a 25

Servir, todos nós gostamos de receber bênçãos, mas fomos chamados para servir,  e esse é o papel principal do servo para cumprir o propósito do Senhor aqui na Terra. Paulo se colocou nas mãos de Deus para ser um instrumento para que aquelas vidas fossem salvas da morte. Através de revelação recebida em sonho ele passa para eles o que o Senhor iria fazer preservar suas vidas. “ O segredo do Senhor é para os que o teme; e ele lhes fará saber o seu concerto” Salmos 25.14.
Crer, é tão fácil dizermos que cremos quando tudo esta bem, imagine uma grande tempestade e você em alto mar, com longos dias de fome e vendo o bem mais precioso desse mundo sendo ameaçado, à própria vida. E ainda assim ter fé para dizer aos outros para ter  esperança e bom ânimo. Sabemos que é isso que Jesus espera de nós, essa convicção.  “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. João 16.33
Temer – o rei Salomão escreveu em “O temor do Senhor é o principio de sabedoria, a ciência dos santos a prudência” Provérbios 9.10. Não temas, ainda que percamos o navio importa que nossas vidas sejam preservadas, tende bom ânimo, será que mesmo diante das adversidades estamos preparados para não desistirmos da caminhada.
Portanto, Paulo era um homem de convicção, por isso ele disse para aqueles homens, eu sirvo a Deus, eu creio em Deus, eu temo a Deus. Que possamos seguir esse exemplo de tão grande testemunho desse servo de Deus.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário